24 Setembro 2007
Ponto prévio: dos sites de homebanking que conheço, este está bem no top 3 em items importantes como simplicidade, uptime, serviços e navegabilidade.
Dito isto, não podia deixar de mencionar a prenda com que os seus utilizadores foram hoje brindados.

millenniumbcp, certificado

Desde já aqui fica a oferta de um relógio despertador para o banco. Completamente grátis.

P.S. O relógio é para atirar à cabeça do senhor que se esqueceu de renovar o certificado conseguindo numa penada, dar cabo da credibilidade de um banco que tanto fala (e spamma) de segurança.
publicado por Eduardo às 21:45

Não são eles que têm uma campanha com um relógio despertador a correr?

Parti-me a rir com a parte de atirar à cabeça. Eu gosto de violência.
pedro a 24 de Setembro de 2007 às 22:42

Éééééé! Mas bom. Passadas umas horas parece que já instalaram novo certificado. Espero que guardem o relógio p'ra próxima.
Eduardo a 24 de Setembro de 2007 às 23:27

Eu queria-te ver, diria, em qualquer dia da semana durante a noite depois de te tentares logar no site do Totta apanhar com um 404.

A primeira página que aparece depois do login é a dos ultimos movimentos. Nunca me dei ao trabalho de ver, mas quase aposto que esses gajos têm a pagina previamente queimada e que todos os dias antes de a criar que a removem a todos os utilizadores e depois começam a dar a volta aos users para criar a nova.

Resultado, ninguém se consegue logar.
suskind a 24 de Setembro de 2007 às 23:34

Sim. É sabido que eles usam Cyclops com o proc2 (private joke)
Eduardo a 25 de Setembro de 2007 às 00:02

Dizer NÃO à taxa
Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21

23
25
26
29



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO